sexta-feira, 28 de maio de 2010

...


Uma frase singular de significado simples... dois anos atras, ser a pessoa que sou hoje estava fora dos parametros. Imagine uma garota que detesta romances e filmes melodramaticos e que nunca acreditou no amor; imaginou? Bom EU era assim dois atras, antes de sentir o mundo ser tirado de meus pé e tudo dá uma volta de 360° graus.

Muitos falam que as pessoas mudam; não discordo deles mas apenas acrescento que não mudam por completo. A antiga parte ainda esta lá adormecida deixando a nova fazer um “ estagio”.

Outras já optma pela mudança baseada em personagens ficticios, como Cruella Devil, Miranda priestly, Dr. House, Blair Waldorf , Serena von der woodsen , Chuck Bass e etc. Não sou contra a escolha deles; porem será que não percebem? Ser um House da vida não é uma mudança feita da noite para o dia... Isso é uma caracteristica que nasce colada em seu corpo uma identidade; até ai eu mesma não tinha percebido.... Até que na aula de marketing conversando com Silvio, meu amigo, ele me fez ver a realidade; não adianta você tentar ser o que não nasceu simplesmente pra ser...

Daria tudo para ser uma Miranda Priestly ( diabo veste prada) porem não sou... fiquei alguns minutos teimando com silvio que conseguia ser igual a ela, até ele soltar a frase: “ Você não consegue; porque não nasceu pra ser igual a ela...” É quase o mesmo que dizer: seu coração não deixa. Depois disso começei a pensar em qual personagem da ficção me encaixava; e cheguei a seguinte conclusão: Sou uma mistura estranha; gosto de rir, brincar; sou grossa quando quero e quando irritada sai de baixo. Adoro rir da desgraça dos meus inimigos e choro por amor ( o que era impossivel de acontecer dois anos atrás) E por mais que queira odiar e ver a queda de quem me machucou, não consigo... Quando conheço alguem sei logo de cara se serei capaz de odia-la um dia. Protejo meus amigos com unhas e dentes, não mando recado falo tudo na cara da pessoa... Não sei porque mas amo ver mortes, derramento de sangue; leio livros sobre Vampiros ( e daí?), e por ai vai... uma especie diferente né? Sinto que mudei mas não vejo a diferença, sinto que não sou mais a mesma pessoa, talvez o estagio da nova personalidade tenha dado errado e a Antiga esteje voltando ao comando.

3 comentários:

  1. Tata ameiiii....simplesmente perfeito...
    Só num gostei da parte de mortes e derramamentos de sague....Medoooo

    ResponderExcluir
  2. rarararararara. Tata mas é legal ver *---*

    ResponderExcluir
  3. precisamos conversar.... nao concordo com um monte de coisas aii. PRIMEIRO, acho que ninguem deveria seguir personagem ficticio, e sim ser voce mesmo, nao importa como voce é e sim ser voce e estar de bem com isso... se voce gosta de ser grosso, ou de ser amavel, ou qualquer coisa, se isso faz voce bem se esse é o seu jeito, voce deve ser assim, se isso nao te encomoda e se voce pe feliz assim.

    Mas voce tentar sem alguem que voce nao é...NAO VALE A PENA, parece que assim estaria vivendo a vida de outra pessoa e nao a sua. Ser um House da vida nao é felicidade, nem uma Miranda Pristly ...

    PEGAR E FECHAR AS PORTAS PARA O MUNDO E DIZER - FODA-SE TUDO E NAO QUERO MAIS AMAR, talvez nao seja uma resposta.
    SEGUIR EM FRENTE SIM... fazer as coisas aocontecerem, superar os limites e obstaculos, ver a vida de uma nova forma...

    EU ACHO QUE TODOS NÒS MUDAMOS, e sempre procuramos mudar pra melhor, claro que sua antiga parte esta la. Nós vevemos assim, essa parte é o nosso passado, o passado nao se esquece, mas agent eprecisa pensar no nosso presente, para em fim construir um futuro na qual queremoms viver bem.

    Seus gostos, gestos, manias, falas, frases, tudo o que voce é HOJE, faz parte de voce, voce pode mudar o seu jeito de ser, mas nada impeça de voce gostar das mesmas coisas do passado.

    um exemplo muito bobo, mas da pra entender isso.
    Quando criança eu adorava Dragon Ball Z(DBZ) tinha os brinquedos, brincava disso com meus amigos, tinha albuns... Hoje tenho 19 anos, imagina eu falar eu gosto de brincar de DBZ, posso até assistir na tv, mas meu, voce tem q saber qual é a sua idade, alguns tempos se foram, cada um a sua idade...

    NÃO QUE EU NAO POSSA FAZER ISSO...a vida é minha e eu faço o que eu quizer.... Mas seria estranho falar que voce brinca de DBZ ainda, mas se voce nao se importa, blz, entao diga, EU AINDA BRINCO DE DBZ, mas lembre-se, tenho 19 anos e tenhos minhas responsabilidades, ATÈ QUANDO VOU FICAR ASSIM BRINCANDO ENQUANTO? os meus amigos que brincavam comigo estão seguindo em frente, e eu ainda continuo brincando... Ficar parado nao vai adiantar nada, entao acho que deve parar de brincar e seguir em frente tambem.

    E É ASSIM Q É A VIDA, altos e baixos, as vezes temos que deixar nosso passado, nosas coisas que mais gostamos de fazer(brincar de DBZ) pra seguir em frente para uma nova etapa, uma nova fase de nossas vidas.

    beijos aline... agente conversa...

    ResponderExcluir