sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nada melhor do que uma musica pra descontrair o ambiente e relaxar !! ehuiehuieheiue





É assim que é...


Eu vou mudar, tudo que não me convém
Hoje tenho tudo que podia querer mas,
Dinheiro não é tudo tenho muito a fazer.
Quem não respeita o pai, não respeita ninguém
Porque um homem de verdade vai ser pai também,
Ame seu pai, mesmo se ele for porco capitalista.

(Refrão)
Eu não sei fazer poesia... Mas que se foda!!!
Eu odeio gente chique eu não uso sapato... Mas que se foda!!!

Hoje você pixa quem já te ajudou,
E vem falando mal de quem já te fortaleceu.
Mas um homem de verdade não se faz só com palavras,
Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.
Se você pisar na bola, aí rapaz você vai ser cobrado.
E se você pisar na bola, aí moleque tu vai ser cobrado.

(Refrão)
Eu não sei fazer poesia... Mas que se foda!!!
Eu odeio gente chique eu não uso sapato... Mas que se foda!!!

Aue, aue, aue, aue!
Everybody move! Everybody move! Everybody move, move, move, move!!!

Eu odeio hipocrisia... Mas que se foda!!!
Eu odeio gente chique eu não uso sapato... Mas que se foda!!!

...


Uma frase singular de significado simples... dois anos atras, ser a pessoa que sou hoje estava fora dos parametros. Imagine uma garota que detesta romances e filmes melodramaticos e que nunca acreditou no amor; imaginou? Bom EU era assim dois atras, antes de sentir o mundo ser tirado de meus pé e tudo dá uma volta de 360° graus.

Muitos falam que as pessoas mudam; não discordo deles mas apenas acrescento que não mudam por completo. A antiga parte ainda esta lá adormecida deixando a nova fazer um “ estagio”.

Outras já optma pela mudança baseada em personagens ficticios, como Cruella Devil, Miranda priestly, Dr. House, Blair Waldorf , Serena von der woodsen , Chuck Bass e etc. Não sou contra a escolha deles; porem será que não percebem? Ser um House da vida não é uma mudança feita da noite para o dia... Isso é uma caracteristica que nasce colada em seu corpo uma identidade; até ai eu mesma não tinha percebido.... Até que na aula de marketing conversando com Silvio, meu amigo, ele me fez ver a realidade; não adianta você tentar ser o que não nasceu simplesmente pra ser...

Daria tudo para ser uma Miranda Priestly ( diabo veste prada) porem não sou... fiquei alguns minutos teimando com silvio que conseguia ser igual a ela, até ele soltar a frase: “ Você não consegue; porque não nasceu pra ser igual a ela...” É quase o mesmo que dizer: seu coração não deixa. Depois disso começei a pensar em qual personagem da ficção me encaixava; e cheguei a seguinte conclusão: Sou uma mistura estranha; gosto de rir, brincar; sou grossa quando quero e quando irritada sai de baixo. Adoro rir da desgraça dos meus inimigos e choro por amor ( o que era impossivel de acontecer dois anos atrás) E por mais que queira odiar e ver a queda de quem me machucou, não consigo... Quando conheço alguem sei logo de cara se serei capaz de odia-la um dia. Protejo meus amigos com unhas e dentes, não mando recado falo tudo na cara da pessoa... Não sei porque mas amo ver mortes, derramento de sangue; leio livros sobre Vampiros ( e daí?), e por ai vai... uma especie diferente né? Sinto que mudei mas não vejo a diferença, sinto que não sou mais a mesma pessoa, talvez o estagio da nova personalidade tenha dado errado e a Antiga esteje voltando ao comando.

domingo, 16 de maio de 2010

Onde Haja Sol - Jorge e Mateus

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem
O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém

Vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder

Veja só, eu podia estar ao seu lado
Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado

To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Limeira.....

Uma cidade com 281.583 habitantes e cada dia cresce mais. Todos pensam que viver aqui nesta cidade do interior de são paulo deve ser a melhor coisa do mundo, porem até mesmo a melhor coisa do mundo tem problemas e falhas. Aqui tem tudo para dar certo, porem sempre tem as pessoas que não participam da vida urbana e se acham no direito de fazer as cagadas que fazem.

Pois bem vamos falar do transporte urbano, essas pessoas engravatas com diplomas e milhares de faculdades.... Enfim gostaria que eles passasem 1 semana na pele do cidadão limeirense, a correrria do dia-a-dia a espera cansativa de um ponto de onibus e milhares de eventualidades que podem se ter.

Isso eles não fazem, prestam apenas para sentar aquela bunda na cadeira de almofadas e assinar papeis onde a maior parte da revolta do pessoal de limeira está.
QUEM MERDA É ESSA QUE OCORREU NO TRANSPORTE?
Onibus demoram mais que tudo, os motoristas fazem seus proprios horarios, não respeitam as pessoas que estam ao lado de fora esperando para subir... Sem contar é claro quando esses filhos da mãe não resolvem fazer greve, não isso é fim. Querem melhor alguma coisa na cidade, começem por vocês mesmo... quizera alguem ficar sentado 24horas por dia em uma cadeira confortavel,ter sempre o gordo salario na conta todo mes e andar em carros de marcas e não tem que se preocupar com o inferno que essa cidade fica todo santo dia as 17h00. Isso sim que é uma vida boa, a vida que todo o brasileiro pede a Deus.
Pouco nos interessa que vocês começaram do baixo e foram subindo, não muda nada na vida alheia. Se pelo menos vocês subissem para mais pra frente fazer algo que presta por esta cidade, mas não tudo que lhes importam é o dinheiro a boa comida a boa condução e a boa educação que seus filhos vão ter nas escolas particulares onde vocês pagam com o dinheiro de nossos imposto, e ainda tem a cara de pau de chamar-nos de leigos!! Bom ai vai um recadinho pra vocês, de leigos não temos nada. Tudo bem que não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, porem conseguir desagrada-los ao mesmo tempo foi uma tacada de mestre!!!

Se julgam os tais por assinarem projetos e avaliarem proposta, quando na verdade não passam de subauternos, marionetes na mãos de pessoas maiores. Damos Graças a Deus por terem eleições, mas ao mesmo tempo ficamos transtornados por vermos que de nada adianta ter eleições pois a cada ano que passa o que entra aprende tudo com o que sai e se torna uma pessoa pior ainda.

Não se preocupam com a opnião publica pois se preocupassem antes de aprovar tal lei iriam sair as ruas e ver como os limeirenses vivem e passam o dia a dia.